segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quando estiveres entre os lobos, uiva como eles.



Ora, ora... cá estou eu aderindo à "moda" do blog. Não há ferramenta melhor para expressar nossos pensamentos e opiniões, certo? Certo. Não sei por qual motivo resolvi o começar hoje, ou porquê simplesmente não o comecei mais cedo. Talvez eu não tenha nada a dizer, ou talvez eu tenha muito e apenas não saiba como o dizer. Complexo. Não sou bom escritor e tampouco faço bom uso das palavras, não escrevo tão corretamente quanto gostaria e não sei utilizar palavras "difíceis" de linguagem culta. Meus textos não serão nem um pouco interessante para vocês, leitores. Mas com toda a certeza poderá ser do interesse dos fofoqueiros de plantão. Já que minha vida é do interesse de muita gente, tenho certeza que se deliciarão com meus relatos e que estes darão bom "pano pra manga". Oh sim, fiquem à vontade para ler e comentar, são todos bem-vindos à minha vida sem graça e entediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário