domingo, 11 de outubro de 2009

Eu queria ser amor.


Seria tão bom se pudessemos escolher quem amar... Se pudesse, escolheria teu coração para ser meu. Eu seria teu porto seguro, teu chão, o ar que respiras. Quem dera pudesse lhe entregar todo meu ser, da forma mais pura e sagrada; corpo, alma e coração. Entregarias também, de bom grado, tua vida em minhas mãos? É engraçado o jeito como nós, seres humanos, gostamos de entregar à outra pessoa algo que pertence apenas à nós mesmos. Para quê doar algo que nos pertence? Deixar na mão de uma única pessoa a nossa felicidade... Não é um ato muito sábio. Ou é? Será que saberiam o que é melhor para nós? Não, apenas nós sabemos. Erramos, sim. Cometemos todos os erros possíveis (e impossíveis), magoamos e fomos magoados. E no fim, cá estamos nós, sozinhos e juntos. Seria destino? Talvez. Se tivessemos feito de outro jeito no começo não estariamos aqui hoje, então podemos considerar essa uma nova chance de tentar? Isso apenas o tempo poderá dizer. Sem pressa dessa vez. Sem medo. Apenas espere... Sinta, ouça, veja. E me ame. Pois eu te amo, e maior que meu amor é meu desejo de tentar. Minha eterna busca pela felicidade continuará. Queria apenas ser feliz, assim como tu também quer. É muito pedir para ser amado? Essa felicidade é o que todos merecemos. Eu queria apenas ser amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário