domingo, 18 de outubro de 2009

Sentir o teu amor no meu corpo até o fim.




(Vivendo e Aprendendo - Reação em Cadeia)
Eu não entendo por que você não liga pra mim
Pra dizer se você está mesmo afim
É mais fácil dizer "não"
Do que ficar machucando meu coração
Aprendi a duvidar da própria dúvida
E aprendi também a desconfiar da própria sombra
Você não sabe o quanto significa pra mim
Sentir o teu amor no meu corpo até o fim
Fecho os meus olhos e começo a pensar
Em uma maneira de tudo isso acabar
Já não sei mais o que sinto
Só sei que o meu corpo está faminto por amor
Mas não me venha com conversa, não
Você vai voltar pra mim, vai
Mais uma vez...
Estou tão certo que nós dois
Seremos parte de uma história de amor
Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não
Mas quero aprender a viver
Comigo e com você...
Existem dias que todas as músicas de amor fazem sentido, e que todas as letras parecem dizer exatamente o que nós estamos passando e sentindo. Hoje é um daqueles dias. É quando separo todas as músicas de fossa e as deixo tocar por horas, pensando em como podem expressar tão bem tudo o que não sei expressar por mim mesmo. Cada palavra se encaixa perfeitamente em minha condição, e a cada música tenho mais certeza de quê foram feitas para mim.
Após a ressaca, ainda com algum álcool na corrente sanguínea, começo a filosofar sobre coisas que nem sei porquê. Todas as "coisas que eu não entendo"... Continuo sem entender, por mais que force minha cabeça dura, não chego em resposta alguma. Nada coerente! E continuo esperando: esperando ser entendido, esperando ser amado, esperando ser visto. Por quê não me vê? Estou aqui, sempre estive. Te amei cada minuto de cada dia, por semanas, e mais a cada mês. Tentei de todas as formas chamar tua atenção, mas não me notou. Continua sem me notar. Sei que me ama, sei que me quer... por quê finges que não? Qual teu propósito? Não espere tanto, pode ser tarde demais quando perceber. Todos cometemos erros, tantos erros. Ainda não é tarde para consertar. Não deixe o amor acabar, não deixe de me amar! Preciso "sentir o teu amor no meu corpo até o fim". Não posso aceitar que me perca. Não vou deixar me perder. Por favor, não pode me perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário